About

Nome: HyoYeon Brasil Desde: 27/06/2012 Host: Blogspot Webmaster: Bruh Samy Equipe: Bruh Samy Descrição: O HyoYeon Brasil é um site totalmente dedicado a integrante do group sul-coreano - Girls Generation (SNSD). Não contendo qualquer tipo de relação com a Kim HyoYeon , a SM Entertainment, e o Girls Generation (SNSD) Fã-site criado sem fins lucrativos, não retirar absolutamente nada sem os devidos créditos.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hyoyeon É 'mais feliz agora, apesar de só dorme 3 horas ~




Ao fazer performances no exterior, completando horários na Coréia, e praticando todos ao mesmo tempo, Hyoyeon só recebe de três a quatro horas de sono. Mesmo que ela tem uma agenda apertada, Hyoyeon disse: "Eu sou mais feliz agora."



"Assim que eu comecei este programa, comecei a gostar de fazer esportes de dança. Mesmo que eu tenha muitos horários, eu vou para a sala de prática, sempre que tenho tempo, mesmo tarde da noite ou de madrugada. Mesmo que o meu parceiro (Kim Hyungsuk) se cansa (risos), se não praticar, sentimos muita ansiedade. "

Esta semana, os competidores na competição irá mostrar uma mistura do jazz e do quickstep. Hyoyeon disse: "Eu estava apresentando que eu tenho confiança no quickstep, que tem muita corrida movimentos, mas não foi fácil combinando os meus movimentos do pé com o meu parceiro." Ela acrescentou: "Não há mais nada a fazer, mas praticar."

"Quando chega a nove pessoas, se você cometer um erro pequeno, mas tem uma boa expressão facial, até mesmo os fãs não vai notar. No entanto, quando cometer um erro na dança esportes com duas pessoas no palco, você pode imediatamente notar. Na semana passada, fiquei chocado com a cometer um erro que eu não esperava jamais iria acontecer (nota do editor: Hyoyeon está se referindo a quando ela caiu durante sua performance). Era fascinante que o meu movimento seguinte foi afetado por ela. "

No início, HyoYeon não era hábil em esportes de dança. Ela tinha as habilidades básicas de dança para as atividades do grupo, mas ao fazer danças para um homem e uma mulher para esportes de dança, havia muitos pontos difíceis. Em algum ponto, o skinship é inevitável, e no primeiro episódio, Hyoyeon era tímido com Kim Hyungsuk e lhe perguntou: "Onde você está tocando?"

"Mesmo que eu ainda sou tímida, quando eu sou inábil, Hyungsuk também se torna estranho. Eu sou uma pessoa que age como se eu não sou estranho. Casais diferentes próximos a nós grudadas quando dançam feito um pouco da minha timidez vai embora. Eu me acostumei a fazer contato visual. Agora, se eu olhar para os olhos, entendemos uns aos outros até o ponto onde eu sei qual movimento que eu deveria fazer. "




Como o programa passa, Hyoyeon começou a usar muitas roupas ousadas, como o que parecia ser um top com as decorações brilhantes sobre ele. A maioria das roupas foram escolhidos por ela mesma.

"No começo, eu me perguntava se estava tudo bem para ser vestida assim. Eu procurei um monte de fotos do esporte de dança, e não havia praticamente nenhum dançarinos que cobriram-se para cima. Porque eu estava exposta, foi difícil no início, mas depois de estar no palco continuamente, a fancyness dos equipamentos estava bonita. Minha ambição para usar roupas mais extravagantes está saindo um pouco. "

Quando perguntado sobre pensamentos pessoais que ela particularmente lembrados, Hyoyeon respondeu que quando ela está no palco, ela pensou muito sobre o que os seus membros poderiam pensar. Hyoyeon revelou que, quando ela acha que seus companheiros de grupo estão assistindo, ela tenta ainda mais difícil. "Quando eu faço bem, quero mostrar meus membros em primeiro lugar. Quando estou no palco, eu penso comigo mesmo: "Os membros estão provavelmente assistindo." Quando cheguei em primeiro lugar, os membros enviou uma mensagem dizendo: 'Parabéns. Olhando para a frente para a próxima semana ', e eu queria fazer ainda melhor, porque eu queria para satisfazer suas expectativas. "

Enquanto parecia que só receberam elogios, conselhos acentuada também foi trocado. Hyoyeon disse: "Eu estava ansioso sobre como a lidar com os olhos de Tiffany. Ela recorda que seria melhor se eu aponta-se os dedos dos pés. Maknae Seohyun, como uma mãe, dizia: 'Certifique-se de comer bem "e encoraja-me."




O anfitrião, Lee Dukhwa, sempre louvar Hyoyeon no final de suas apresentações, dizendo: "Puxa eu gostei", e "Foi muito bom." No entanto, Hyoyeon disse: "No início, eu era tímida ao . ponto que eu iria murchar, mas agora se ele não me elogiar, é o ponto onde eu estou ferida "ela acrescentou que uma das coisas mais memoráveis ​​que um dos juízes, Song Seunghwan, disse foi:" você é como uma princesa dormindo em uma floresta. "

Quando perguntado quem é o seu mais forte rival era, Hyoyeon escolheu Choi Yeojin. Hyoyeon disse que por causa do balé, especialidade Choi Yeojin, suas habilidades básicas são firmes e formam a base do esporte de dança. Além disso, como Choi Yeojin é alta, seus movimentos são bonitos. Hyoyeon também disse que ela estava com ciúmes de energia 'bug prática da "Choi Yeojin .

Toda semana, um por um alguém é eliminado em 'Dancing with the Stars II', com o time em primeiro lugar para a semana isentos de eliminação. Isto trouxe como tema a vitória. Quando Hyoyeon foi perguntado, "Qual é a probabilidade de que você vai ter o primeiro lugar?", Ela riu e respondeu: "É realmente nervewracking, mas deve ser em torno de 60%."



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More